terça-feira, 13 de março de 2012

Março 2012 - 1º Dia (Gilmore Girls)

Olá desocupados(as)!!!


Sete meses depois, venho aqui com a "cara lavada" postar novamente... Sim, estou envergonhada... Quase uma gestação... Mas... Deixa pra lá, vamos direto ao assunto.

Hoje começou minha "não-rotina" para deixar meus dias produtivos. Ou apenas, divertidos! =)

E meu passatempo do dia foi a continuação de uma série que eu gosto muito!
Gilmore Girls!!!



Estou na 2ª Temporada e quando começo não consigo parar de assistir. Agora mesmo, quando terminar de postar, vou voltar pra TV. =)

A série conta a história de uma mãe que engravidou na adolescência e não quis se casar. Praticamente fugiu da casa dos pais, ricos, para criar sua filha sozinha.
São mãe e filha que são amigas antes de tudo. Que procuram não esconder nada uma da outra e passar pelos problemas sempre unidas.
E daí aparecem os namorados, a luta pra chegar a faculdade, a família que tenta voltar para a vida delas (e se intrometer), as confusões... Enfim, coisas que só assistindo pra saber... rsrs

4 comentários:

  1. aaah, boba! tb estou há um tempão sem postar! (sou cara de pau mesmo, run! hahah)

    eeei, gostei dessa historia aí! rs tem algum lugar pra baixar? (sou pobre mesmo!) ahauhauhauhauahuahuahauha

    saudades, amigaa!! ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu adoravaaaaaaaa essa série!! ^^
    é mto boa mesmo...
    que bom que tu voltou!

    Bejooo ;*

    ResponderExcluir
  3. Aline:
    Claro q tem pra baixar! Eu peguei tudo da net msm.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se vc quiser, te falo, ms se não quiser esperar o tempo do download é só pegar comigo. Tenho todas as temporadas! =)

    Naty:
    Voltei! \o/


    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  4. ebaaa!! quero siim! quando vier aqui em casa, traz que eu passo pro meu hd! ;) hehe ADORO! *--*

    ResponderExcluir