sábado, 17 de março de 2012

Março 2012 - 5º Dia (Alguns Resultados)

Olá desocupados(as)!!!

Acabei de ver o último episódio da Segunda Temporada de Gilmore Girls e... Eu sabia que estava tranquilo demais para um final de temporada... Estou ansiosa para ver o próximo episódio, por isso, me desculpem, serei breve.

Usei a máscara capilar e o leave in, que comprei ontem, da Vult e por enquanto, acho que meu cabelo está menos volumoso. Ainda não secou totalmente. A máscara eu esperava mais dela, pois quando terminei não senti meu cabelo "macio de morrer", que é algo que considero muito importante. Talvez seja porque não usei o shampoo e condicionador também. Mas depois vou atrás de um shampoo e condicionador de óleo de argan, que experimentei da minha irmã, também da Vult, que eu amei! Só tô esperando o meu acabar.

Agora sobre os produtos da Adcos. Simplesmente, excelente!
O esfoliante, já percebi que fez os poros dilatados do meu rosto, diminuírem. E só usei 2 vezes, que é o mínimo recomendado por semana, mas como estou numa situação de emergência por enquanto vou usar um pouco mais.
O hidratante fez milagre. Minha pele ressecada agora está macia. Usei 2 vezes hoje. Agora, depois do banho, não usei e continua macia.
E até agora não apareceu nenhuma espinha, que era o meu medo.
Eu uso o sabonete Asepxia que me dei super bem, realmente acabou com minhas espinhas. Eu não uso nenhum outro sabonete no rosto, só ele. Porém ele resseca a pele e eu estava precisando urgente de um hidratante.
Como sou medrosa e não queria arriscar, comprei da Adcos, que é uma marca de confiança, embora o preço seja bem salgado.
Vamos ver se continuará assim.
O bloqueador solar com tonalizante, cobre bem as imperfeições da pele, é uma base excelente para maquiagem, ou apenas para usar sozinha e não quiser ficar com cara de sono (pálida igual um fantasma) e é claro, se proteger do sol!

Bom, acho que é isso. Meu relatório de hoje está finalizado.
Não podemos deixar de nos cuidar, a primeira pessoa que temos que gostar, somos nós mesmas!
Assim poderemos cuidar melhor dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário