domingo, 18 de março de 2012

Março 2012 - 6º Dia (Somebody Mixed My Medicine)

Olá desocupados(as)!!!


Não, ninguém misturou meus remédios. Mas tem dias que a gente se sente assim, né?!
Desanimada, preguiçosa, triste... Ainda mais quando se está naqueles dias... ¬¬
E ainda sem o marido por perto pra ter quem encher o saco. rsrs
Nessas horas a gente tem que pensar em coisas alegres.

- O primeiro passo é colocar uma música "show de bola" para ouvir. De preferência uma nova, que você tenha acabado de baixar comprar. Ou toque você mesmo, as músicas.
- Depois, pense no homem maravilhoso que está com você, como ele é apaixonado. Ou pense na sua família e amigos, no seu cachorrinho que adora deitar no seu chinelo.
- Pense em coisas para fazer. Se for ficar em casa, tem aquele filme que você está louca pra ver ainda, ou a série que você ainda não sabe como vai acabar. O livro que ainda não leu. Assista, termine.
- Coma besteira! Quem disse que faz mal?? Chocolate, pizza... Ou talvez 2 sanduíches de queijo e peito de peru no pão de forma e um copão de achocolatado! Apenas pensar na comida às vezes ajuda também.
- Fazer umas comprinhas.
- Tomar um banho e fazer uma hidratação caseira, pintar as próprias unhas. Se cuidar aumenta a auto estima e levanta o ânimo.

No momento eu estou pensando no sanduíche com o copão de achocolatado...
Mas eu comi uns 8 ovinhos de codorna e sei que é gula se for comer agora...
Tenho que voltar para a leitura...
Acho que vou acabar indo lá na cozinha...
Só pensar na comida não tá adiantando...
Já chega. Fui!




Obs.: O vídeo não tem nada a ver com a postagem, eu apenas gostei da música.

2 comentários:

  1. mt doida né?? aff! ahuahauahuahau imagino a cena de td q vc falou aí... ai ai!

    ResponderExcluir
  2. hueahuehauehueh adorei as ideias!! Eu normalmente penso mt em comida! kkkk seria melhor ainda se eu comesse td que eu imagino hahahah

    Gostei da musiquinha, tão calminha

    ;**

    ResponderExcluir