segunda-feira, 19 de março de 2012

Março 2012 - 7º Dia (The Runaways)

Olá desocupados(as)!!!


Hoje quero mostrar a vocês como acabar com sua imagem/reputação em apenas 1 filme:


The Runaways, um filme baseado na história real de uma banda de rock dos anos 70 (de mesmo nome) composta somente por mulheres.
No geral, é um bom filme. Foi bem produzido, tem bons atores, história interessante e tal... Porém contém muitas cenas inconvenientes...
E essas cenas correspondem a uma atriz que, particularmente, eu via como uma menininha e sim, me decepcionei e fiquei chocada com as cenas que ela fez... Não falo das roupas que vestiu, mas de cenas que só assistindo pra entender.


Dakota Fanning interpretou Cherrie Currie, vocalista da banda. Basicamente o ingrediente picante da banda. Antes fosse só isso...



É Dakota... Agora quando eu ouvir seu nome, nunca mais vou me lembrar de você assim:


2 comentários:

  1. Nossa como a menininha cresceu!!
    Eu não posso falar mt, pq não assisti ao filme apesar de ter mta vontade, pois adoro o som da banda!

    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh.. rsrs
      Mas assista o filme sim, é bom.
      Porém eu não via a Dakota fazendo algo do tipo rsrsrs

      Excluir